domingo, 5 de julho de 2009

O Inicio

Hey, olha só. Quem nao imaginou de eu entrar nessa de blog, se enganou! Bom, confesso que ainda estou apreensivo na questao: oq vou escrever? Mas isso será uma coisa construída com o tempo. A primeiro momento esse blog será para expor pensamentos, poemas, acontecimentos, enfim, coisas da vida!
E é assim que eu começo meu mais novo blog. Espero que os textos futuros sejam interessantes.
Entao é isso, por enquanto... rs

Agora, vamos ao primeiro post dpois desse inicio.

Um comentário:

  1. Eu estava lá e presenciei, foi um dos melhores níver's q Eu já fui...

    Carol está de parabéns, é uma menina q Eu adoro demais, sempre me fazendo rir e zuando bastante, não só comigo como com todas as pessoas...rs, quem fala ao contrário é pq não conhece essa pessoa show q ela é!;
    E é lógico q a festa dela iría ser ótima tmbm né! rs...

    bom, tá ae o meu comentário...
    By: J.Alessandro!

    ResponderExcluir