Ja faz um tempo que nao apareço por aqui.Nao posso dizer que é por falta de momentos interessantes, porque essas ultimas semanas têm sido incrivelmente incriveis. Mas confesso ter me faltado o incentivo adequado, o impeto necessario para escreve-las. Entretanto, dessa vez nao posso recusar gravar a vivencia de ontem.
Para muitos o dia de ontem, sábado (14-11-09), foi um dia comum e normal. Com as mesmas diversoes rotineiras, os mesmos lugares, enfim, a maratona de monotonia. Mas para um pequeno grupo de jovens iguaçuanos cheios de desejos e com um pensamento em comum: dar a Mari uma festa surpresa. Para esses meninos e meninas que durante semanas planejaram, organizaram, se estressaram, dicutiram uma forma viável financeiramente de proporcionar um dia inexquecível para uma amiga, para eles e elas foi "O SÁBADO".
Guiados por nossa Joana d'Arc do sec. XXI, Eline, conseguimos fazer das tripas coraçao para ver um simples sorriso no rosto de uma menina que é tão importante para essas pessoas.
A vespera foi de total tensão. Depois de tantas mudanças, contratempos, obstáculos, conseguimos no final deixar tudo maravilhosamente incrivel.
Na festa teve os momentos mais engraçados da história, que se tivesse uma retrospectiva no final do ano, deveria ser lembrada. Bruno levando uma surra da churrasqueira pra tentar fazer o fogo pegar no carvao. Ele tentou de tudo até apagar o fogo com excesso de vento("¬¬). Sendo necessario a ajuda da tia e da avó da Mari, para ensina-lo a acender uma churrasqueira. Manchei minha bermuda nova lavandoo a grelha. Elen estava parecendo menina, estaa de vestido, de banho tomado, de cabelo lavado, outra pessoa (vou morreeer.. aah, ninguem lê isso mesmo. ufaa.. >_<), e levou vodka, suco e blá. Eline nossa Joana d'Arc fez um bolo bem molhado, levou espetinhos de rato, salsichão, linguiça, enfim, tudo de comer. Carelli levou... ... ... a Carelli (oq ela levou mesmo?? o.o). Pixula levou... ... ... (eeh... nunca mais vou beber. ¬¬). Ah, e eu, bom eu levei as cervejas. Tia da Mari fez o arroz, nos deu carvao (e o principal... Sedeu a casa). Enfim, mas o que todos em comum levaram foi o bom humor. Isso nao posso dizer que ninguem tinha, porque TODOS tinham. Até que no final todos levaram alguma coisa.
Com isso essa foi a melhor festa surpresa q ja ajudei a organizar (a primeira, e depois de ontem será minha ultima... Ninguem vai querer minha ajuda de novo). E entre tantos problemas de dinheiro, tantos problemas com o bolo da Eline que parecia q tinha derrame, ou na melhor das hipoteses era uma esperiencia do exercito norte-americano q tinha dado super ERRADO, mesmo com todos esses detalhes foi um dia (ou noite) feliz. Como diz o comercial da skol, "porque redondo é rir da vida" (nenhuma comparaçao direta com o Bruno), e rir da vida nós sabemos muito bem como se faz.
Depois da festa todos foram para suas casas, menos Eline que ficou na Mari (perigoso voltar pra selva de madrugada). E eu ainda fui de carro com os pais da Pixula (eeeh sorte da boa ter amigos!heheh).
Entao foi isso, tudo começou bem, seguiu bem e terminou bem. Rimos, comemos, zuamos e o mais importante deixamos sorriso de felicidade estampado no rosto da Mari e o sentimento de realizaçao. Se me perguntarem se faria tudo de novo, eu diria: Topo... Topo... por que nao!? Vamu cair pra dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz Aniversário Mariane Dias... e Noites (minha Roxinha.. ^^).
Solidão em tempos de libertinagem
Há um ano
KKKkkk... imagino a cena... o Bruno levando uma surra da churrasqueira... "a churrasueira maldita" kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAinda tô tentando imaginar... um bolo com derrame!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Agora imaginar vc bebado léo... isso é facil facil...... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ter sido "A FESTA" KKKKKKKKKK
Maravilha... eu num conheço a Mari não... mas felicidades e tudo de bom pra ela! uhullL
Aii gente eu fiquei mto bobinha, mas do que ja sou quando vi vcs chegando e vendo vcs naquela alegria toda na minha casa!! obrigada por tudo !!
ResponderExcluir